Ontem pelo tempo que tínhamos e pela distância a percorrer somadas aos imprevistos do caminho, achei que não venceríamos o trecho, mas me enganei. andamos enquanto ainda era claro e deu tudo certo.
Hoje se repetiu: Eram 800km previstos mais a fronteira, porém a sorte está ao nosso lado. A fronteira foi rápida, a estrada estava boa e conseguimos fugir da chuva. O único problema foi o calor, mas já esperávamos por isso, e sabemos que amanhã será pior.
Saímos as 3 motos às 8:20 de Passo Fundo e encontramos o Jorge e a Denise em São Borja. Nos esperavam no meio da estrada (literalmente), nos abanando e filmando. A recepçãoa foi calorosa. Almoçamos por ali mesmo e depois de um papo descontraído fomos para a fronteira.
Passamos por 3 postos de controle policial, mas os 3 nos mandaram seguir. Esperamos que continue assim.
Hoje instalamos um"artifício técnico provisório" na moto, que serve para alimentar o meu celular/gps/mp3,4,5,6... Já que a samsung não me trouxe a bateria reserva no tempo prometido, tivemos que nos virar. E tudo deu certo graças a ajuda dos amigos Rosenery, Rudi e Leomar. Valeu!
Denoite fomos comemorar o aniversário do Vilson regado à Quilmes, bife amilanesa e batata frita (eram duas opções de janta: dizer sim ou não!).
Em um dos postos de gasolina hoje encontramos um pessoal de Floripa. Legal encontrar conterrâneos em terra distante. Ele nos deu umas boas dicas para os próximos dias.
Testei meu celular hoje e ele está funcionando. Aliás, não tinha como nao funcionar, aqui tem 1 loja da claro em cada esquina. Interessante hem.. só o gps ainda não acordou (está em sono profundo....)
Outra noitícia. Aqui não tem horario de verão. Então já estamos 1h "atrasado" do Brasil.
Sobre o portunhol.. vai bem obrigada (bem mal!): perguntei para o fiscal da aduana pela ruta 120 e ele respobndeu: "no no, es mejor seguir a la 110" (km/h).
E para terminar... bunda...o que é isso mesmo...
ah.. fotos amanhã. hj não vai dar tempo. bjos
Tô me divertindo muito, acompanhando vocês.. heheh
ResponderExcluirAmo este teu senso de humor inigualável.
Amo vocês!! Muito!!
Ah! Até chorei lendo a história do dia anterior sobre o casal que não foi desta vez.
Bjos gigantescos e força nos glúteos... heheheh
Amooooooooooo muito vocês.
Adri
Oi Carlão e Ana!!
ResponderExcluirOlha eu aqui novamente, indo de arrasto com vocês, curtindo mais esta jornada.
Quando o "protunhol" ficar difícil é melhor comunicar por gestos. E este GPS? Nossa!
Um grande beijos a voçês, boa viagem!
E vão com Deus!
Roger